quinta-feira, 17 de março de 2011

Medellin - Colômbia

Galera, estou em Medellin, Colômbia. É um lugar muito bonito, na verdade a cidade é muito baixa e realmente fechada por montanhas, dá até uma sensação de sufoco. Tem 4 milhões de habitantes apesar de parecer pequena quando se vê de longe! Estou participando de um congresso de reabilitação física, o congresso nacional...Está agitado e os profissionais são muito interessados...Estou cansado nesta viagem! Sábado retorno ao Brasil. Já já saio para jantar com os revendedores locais...Os negócios aqui vão bem. Agora estou no hotel escrevendo no blog e lendo um livro...Marketing de Relacionamento Total, está muito legal e me lembrando da última semana no Chile com os amigos Júlia e Jorge! Saudades! Retornando, escrevo mais. Gostaria de escrever sobre outros momentos interessantes.....Fui! Hasta Luego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário