sábado, 19 de março de 2011

Bom dia!

Estou trabalhando no congresso nacional de reabilitação aqui na Colômbia, em Medellin. A empresa na qual trabalho tem negócios aqui... e claro, por isso, estou aqui! Acontece que hoje regresso ao Brasil, meu vôo sai por volta de 11:30horas, horário de Brasília e confesso que estou um pouco cansado para voar, novamente, já que na última semana fui ao Chile e levei o Sabonetão, o qual me deu um trabalhão e uma canseira danada! Medellin é interessante mas quando estamos na cidade parece que estamos em um grande buraco, a cidade tem 4 milhões de habitantes e o trânsito é complicado e as pessoas dirigem como loucas! Socorro! Vou voar de Avianca, até que é boa a cia aérea. O barulho do avião tem me irritado um pouco e por isso sempre coloco algo no ouvido! A corrente Aussie fez sucesso aqui na Colômbia, foi legal, Com a referência que ela teve nos EUA em Fevereiro está ficando tranquilo "convencer" as pessoas de sua real efetividade. Hoje, me dei conta de como somos empreendedores no Brasil.....

Um comentário:

  1. Olá Rafael,

    Boa tarde! Sou alna de graduação de enfermagem da UFMG e participo de uma pesquisa de feridas crônicas com a Dra Eline Borges. Estou precisando, se possivel, de maiores informações sobre o "Software para avalição da área de lesões cutâneas crônicas por meio da planimetria digital". Onde posso adquiri-lo? Por favor, entre em contato comigo pelo email laurinhasveiga@yahoo.com.br.
    Obrigada.
    Aguardo retorno.
    Laura Said

    ResponderExcluir