quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Congresso da APTA em San Diego, Califórnia


Olá pessoal, mais novidades para todos!
Entre os dias 14 e 23 de Fevereiro estarei em San Diego na Califórnia para participar do congresso da sociedade norte americana de fisioterapia, a APTA. O evnto reunirá mais de 7000 profissionais de Fisioterapia e alguns acadêmicos, como aqui no Brasil né?! rsrsrsr. Beleza! Mas perguntem se vou levar um Aussie comigo na mala para a terra do titio SAM?! É claro que sim, afinal de contas já marquei encontro no evento com a Dra. Lynn Snider (autora do livro eletrofisiologia clínica e pesquisadora) e o Dr. Stuart Binder Macleod pesquisador) os dois da universiadade de Deleware próximo a NY, para conversarmos sobre o conceito Aussie de tratamento, ou seja, mais torque, menos fadiga e mais conforto!!!!! Nas trocas de e-mail eles me pareceram muito interessados no assunto e já já tem Aussie na terra do OBAMIS!!!! O congresso também disponibilizará diversas palestras em diversas áreas de especialidade da Fisioterapia e todos os palestrantes têm reconhecimento internacional em suas áreas de atuação. Bom, durante o evento vou twittar novas informações diariamente e se possível vamos manter contato!

Um comentário:

  1. Olá Rafael! Sou aluno da USF do curso de educação física, e estou fazendo meu tcc sobre a variação do músculo palmar longo.
    Nas aulas de biomecânica, você comentou sobre anatomia palpatória, e estou precisando de referência bibliográfica sobre o assunto.
    Se puder me ajudar agradeço!
    Meu e-mail é: viniciusmoretto@gmail.com ou
    olribeiro81@yahoo.com.br

    Atenciosamente.

    VINÍCIUS MORETTO E OLAVO RIBEIRO.

    ResponderExcluir