quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nasceu o meu Filhão!

Bom, até hoje aqui no meu Blog, me preocupei apenas em postar informações de caráter profissional, mas nesse momento gostaria de dividir com as pessoas que acessam o meu Blog algo muito especial e diferente, pelo menos para mim, o nascimento do meu primeiro filho.
O nome dele é Lorenzo e eu sinto que realmente ele é um bebê diferente. Abriu os olhos logo no berçario, já ensaia segurar a cabeça e o tronco com firmeza apesar de completar 10 dias de vida hoje! Os parentes de minha esposa dizem que ele é muito parecido com a família dela, mas eu acho que ele é a minha cara!!!! rsrsrsr. Bom, pai coruja né, é claro que sim, mas a questão é que tudo isso que relatei acima é dito por outras pessoas também, o médico pediatra, a secretária que trabalha em casa, as enfermeiras do hospital em que ele nasceu...
Mas o que é mágico é como tudo muda tão rápido. Nós, eu e a NANA, a minha esposa tivemos, apesar de ainda não termos conseguido, que nos adaptar à nova vida! Mamar, trocar, balançar, chorar, acordar de madrugada, cólicas....Ai, como é duro....Já ensaiei até as primeiras broncas, mas depois me achei injusto, tadinho, tão pequeno.... A questão é que por mais que seja difícil e é, cada vez que olhamos para o rostinho dele, esquecemos de tudo o que houve no segundo anterior e temos uma sensção imensa e indescritível de amor, carinho, ternura e tudo mais o que seja bons sentimentos! Deus nos presenteou com um bebê lindo e saudável e mais do que isso, nos deu a oportunidade de chegarmos até aqui em nossas vidas o que é mágico e maravilhoso.
Por isso, abri um parte desse blog, e talvez transforme isso em rotina para falar um pouco dessa experiência magnífica de ter um filho! Ah! por falar ou escrever a palavra filho, nas primeiras vezes a pronúncia é difícil....Mas até isso agora eu já estou encarando de uma forma natural!
Quero agradecer a NANA, minha esposa, pessoa que amo muito, pela oportunidade de sentir todas essas sensções indescritíveis e fabulosas! Muito obrigado! Te amo muito e espero que sempre esteja ao meu lado apesar da correria da VIDA!

Um comentário:

  1. Olá Rafael, parabéns pelo filhão. Sou técnico da Bellatrix Equipamentos, revenda da ibramed, e tenho algumas dúvidas, será que pode me ajudar?[


    Att

    Profº Gustavo Galves

    ResponderExcluir